Post by coldiatobarpu on Feb 11, 2022 18:14:47 GMT -6
------------------------------------------
▶▶▶▶ Block Master para Minecraft PE ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Block Master para Minecraft PE IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ desbloquear primogems ▞▞▞
▞▞▞ Block Master para Minecraft PE 2022 version ▞▞▞
Este aplicativo é muito bem feito, mas às vezes a implementação da estrutura de instalação em um mundo fica desonesta. Por causa disso, perdi várias centenas de horas de agricultura AFK com uma das minhas estruturas, porque eles decidiram que iria colocá-la em um local completamente aleatório e destruiu meu mapa do mundo e minha fazenda de fundição. E cerca de 10 baús duplos cheios de materiais AFK das minhas várias fazendas.
Não funciona😡😡😡😡
Quando eu baixo ele fica sem internet mas a internet está ok e os anúncios são tantos
Uma vez eu peguei um mapa mas é um reino e por causa disso tudo foi deletado
Maps Master for Minecraft PE APK - ApkDownloadforWindows ...
Eu tentei baixar o app , não sei se é internet que estava lento ou é app que não funciona ,pq é inicializado no vrdd uma casa é iniciada de vrdd , agora mais o meu mundo e baixar a casa de novo só que desta vez n rstar funcionando.
eu gosto deste aplicativo mpce master, mas não consigo instalar skins nem mapas, só posso instalar o pacote de textura, então 2 estrelas
há um problema neste aplicativo eu me conectei ao nosso WiFi e eu quero baixar as skins ANIME e ele continua dizendo Erro de download: Verifique sua conexão com a Internet plss corrija o problema. Obrigado!
bom mais baixar depois de um tempo começa a ficar ruim eu não consigo mesmo skins mapas mods textura
Block Master for Minecraft PE - Baixar APK Android mais ...
É um jogo muito bom, há algumas protuberâncias, mas é muito divertido!!!!! *Há muitas protuberâncias e eu quero dizer muito.
PASSEI 5 HORAS CONSTRUINDO ALGO E ELE O DESTRUIU ODEIO ISSO DESPERDI TODO ESSE TRABALHO POR UM AVIÃO FUDGING OMG MAS EU GOSTO DESSE APLICATIVO CASO CONTRÁRIO EU ODEIO
Não gostei muito que eui um mapa ele não aparece na minha lista de mundos no minecraft tambémi texturas não aparece e os downloads que baixo também não aparece mais só dei duas estrelas por que as skins eu consigo se resolverem esse problema dou 5 estrelas
Aplicativo muito bom consome pouco a memória é bem leve da pra usar bastante e por isso mereçe minha 5 estrelas 🎆🎆🎆
Oiii parabéns ao criador do jogo muito bom mesmo! Mas oque eu fiquei mas triste é que quando você vai instalar alguma construção de casa eu não consigo...Mas o jogo e ótimo! Mas eu só consigo instalar skinks...alguém me ajuda por favor!
Eu gostei dos shaders, mas ocorreu de logo após eu baixar uma pra usar no meu, após eu baixar o app e reabrir, o minecraft começou a apresentar a inicialização, deslogando da conta e apresentando mensagens de erro. Só depois de tudo instalado o aplicativo voltou ao normal... não sei exatamente qual foi a desinstalação do aplicativo completo e a desinstalação completa do minecraft.
Cara, CADÊ ou MOD MENU?! Credo, esse app está inutil agora, ficou mercenário e um lixo...vou denunciar ele igual um cara falou aí msm, quem sabe com o ban eles não melhoram...
Block Master for Minecraft PE Əyləncə pkhk
Ele e bom mais depois ele bugs e não funciona mais
Não faz nada nesse app eu de desinstalei e instalei não deu nada então por favor melhore isso
O app é muito bom as construções são maravilhosas mais baixas porque é muito travado
Sobre este aplicativo: Aqui está outro ótimo aplicativo APK Block Master para Minecraft PE 2.3.2 para Android 2019 para Android 4.4+ e
Acho que não funciona no artesanato da terra😒
Esse aplicativo legal ótimo complementos funcionam muito e muito top mas uma coisa única desse App que me incomoda é e o inglês queria que tivesse uma opção para colocar pra português quando isso acontecer eu mais uma ESTRELA
Stickman Legends: Shadow Fight कार्रवाई cod
Excesso de anúncios. Não é um grande problema para mim, apenas irritante, mas outros acharão isso ultrajante. Funciona, na verdade eu instalei isso há alguns anos e ainda funciona.
Este aplicativo realmente funciona Estou satisfeito com este mod funcionando todas as casas são lindas, mas todo o mod da casa funciona apenas no modo externo e não no modo de aplicação.
Bem, aplicativo incrível, mas quando eu baixo uma cidade grande, ele continua dizendo que o download falhou como bruh, eu odeio isso, por favor, conserte, eu tenho uma boa conexão, eu odeio isso ...
É bom, mas toda vez que instalo um mapa, uma vez que spawno, falta uma grande parte do mundo
este aplicativo mod é muito bom, adicione os recursos mais recentes, ou seja, mods de avião, mods de moto e mais mods de carro e estou muito satisfeito com este aplicativo, obrigado 👍🏻
O jogo é ótimo além de alguns addons n fumsio não funciona, fora isso perfeito mente, e as skins sem muito bonitos ja baixei umas 50 e é isso, é otimo eu aprovo 0-^😉
Sinto muita falta da janelinha que não tinha canto da tela do minecraft que lhe dava recursos sinto bastante falta
Tudo bem, eu acho, agora a razão pela qual eu coloquei 3 estrelas é que alguns addons e mapas não funcionam, às vezes faz seu jogo travar, e às vezes eles colocam você em uma queda sem fim no vazio, o que é muito chato.
Block Master for Minecraft PE Əyləncə pkhk
Por que eu faço o download de um complemento de móveis, ele funciona, mas quando eu jogo um mincraft em 1 minuto, ele registra e por que não consigo ver os mobs e minhas mãos e outros
Esse app é bom só que os 3 estrelas não funciona com os mapas só funciona as construções e as estrelassporisso os vou dar dar 3 estrelas
os addons estão funcionando e os mapas são divertidos e a textura precisa de mais pacotes de textura além disso tudo bem
Block Master para Minecraft PE - Apkshki
Este aplicativo não consegue encontrar a nova localização do Minecraft 1.18. Não o instale.
ESSE APLICATIVO É MUITO BOM! Eu amo muito esse aplicativo, ele deixa meu minecraft mais estético, eu amo os mapas e construções que você pode baixar desse aplicativo, eu gosto muito desse aplicativo porque ele tem tudo que eu preciso, como shaders, pacote de texturas, mapas, skins e complemento. Muito obrigado para o desenvolvedor que faz este aplicativo. Continue com o ótimo trabalho!
super funciona!!!!!!!!!!!!!! É bom demais só gente funciona pra super craft é crafsman mais melhor vcs usarem no Minecraft original aí n tem falhas
Anúncio aparecendo toda hora, bug a cada 3 minutos, te liga mano, vai aparecer um melhor q esse é te colocar no esquecimento se continuar de corpo mole com o app
Isso NÃO está certo, você tem que pagar por alguns addons por que eu escolheria addons para minecraft sobre isso porque isso torna as coisas muito piores alguns dos animais não funcionam por favor conserte isso
Descupa mas vs cp master era melhor mais tira sa coisas mas apelo nas coisas tipo poder entrar no criativo no do amigo mas porfavo voltem pemsem nas pessoas e no quanto quanto alem de muitas pessoas voltarem a jogar minecrafte nas felicidades e todos os nossos modos legais e com boa qualidade eu sei que vocês eu não ver essa mas por favor votem eu mensagem imploro estou com muita saudade mods pensem E bom trabalho😞😞😞😞
Esse app é péssimo e quando baixei uma textura não me deixou voltar para a tela de jogo. Depois que o minecraft foi excluído várias vezes.
Este é o melhor aplicativo de todos os tempos, eu não sei por que as pessoas dizem que não funciona e é ruim, então eu voto 5 estrelas